Login: Senha:
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries artista Artistas lista Listas critico Amigos 

LISTA | Lançamentos De 2015 Que Não Podemos Perder

Quantidade de filmes 27

Um filme contado pela perspectiva das emoções dentro da mente de uma garota. Vencedor do Oscar 2016 - Melhor animação. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor roteiro original.
Muito tempo após os fatos de "O Retorno de Jedi", encontra-se a Primeira Ordem, uma organização sombria iniciada após a queda de Darth Vader e do Império. O grupo está em busca do poderoso Jedi Luke Skywalker, mas terão que enfrentar outro grupo em busca de Luke: a Resistência, liderada por Leia. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor trilha sonora. Indicado ao Oscar 2016 - Melhores efeitos visuais. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor montagem. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor edição de som. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor mixagem de som.
Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.
Perseguido pelo seu turbulento passado, Max Rockatansky (Tom Hardy) está no meio de um grupo que atravessa o deserto pós-apocalíptico a bordo do veículo de guerra da Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). Este filme registra a guerra de estrada que se seguiu, com base no Word Burgers of the History Men. Vencedor do Oscar 2016 - Melhor figurino. Vencedor do Oscar 2016 - Melhor cabelo e maquiagem. Vencedor do Oscar 2016 - Melhor design de produção. Vencedor do Oscar 2016 - Melhor montagem. Vencedor do Oscar 2016 - Melhor edição de som. Vencedor do Oscar 2016 - Melhor mixagem de som. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor Filme. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor diretor para George Miller ("Mad Max: Estrada da fúria"). Indicado ao Oscar 2016 - Melhor fotografia. Indicado ao Oscar 2016 - Melhores efeitos visuais.
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme lançamentos de 2015 que não podemos perder que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes lançamentos de 2015 que não podemos perder do CineDica.

contato |  cadastro |  facebook
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados