Login: Senha:
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries artista Artistas lista Listas critico Amigos 

LISTA | Vencedores Do Framboesa De Ouro 2015

Quantidade de filmes 5

Em ‘Mulheres ao Ataque‘, Cameron Diaz vive uma mulher que descobre que seu namorado é casado. Enquanto tenta se recompor, ela acidentalmente conhece a esposa traída, e logo descobre que as duas têm muito em comum. Elas viram melhores amigas e, quando descobrem que o namorado-marido tem outra amante, criam um trio feminino para planejar sua vingança. Leslie Mann (’17 Outra Vez’) interpreta a esposa traída. A modelo Kate Upton (‘Roubo nas Alturas’) é a terceira amante do homem infiel, que por sua vez é encarnado por Nikolaj Coster-Waldau (‘Game of Thrones’).
A cidade precisa de heróis. As trevas tomaram conta da cidade de New York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.
A trama mergulhará fundo na mitologia de Autobots e Decepticons, trazendo mais personagens e histórias conhecidas da série de TV, quadrinhos e outras mídias.
O filme é estrelado por Jason Segel e Cameron Diaz como um casal que passa uma noite longe dos filhos e grava um vídeo caseiro de sexo, mas a fita some e os dois a procuram desesperadamente.
Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan. Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário, onde acaba fazendo amizade com os funcionários do local.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme vencedores do framboesa de ouro 2015 que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes vencedores do framboesa de ouro 2015 do CineDica.

contato |  cadastro |  facebook
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados