|
|
SINOPSE: A Missão do Gerente de Recursos Humanos conta uma história sobre relações humanas, com um lado cômico, apresentando um pouco da cultura israelense, que é pouco conhecida aqui no Brasil.
A produção conta a história do Gerente de RH da maior empresa panificadora de Jerusalém, que está enfrentando problemas. Ele se separou da mulher, quase não vê a filha e está preso em um trabalho que odeia. Mas tudo piora quando uma de suas funcionárias morre em um atentado terrorista, assim ele é chamado de insensível e desumano.
Ele então embarca em uma missão, começando pelas místicas ruas de Jerusalém até as terras geladas da Romênia. O Gerente acaba guiando um estranho comboio até o vilarejo da mulher morta, onde encontra seu filho rebelde, um jornalista determinado a arruiná-lo, um motorista já veterano e um caixão.
Longe de casa, ele está em busca de honrar uma mulher que ele nem conhecia mas que começa a crescer dentro dele. A partir dos acontecimentos o Gerente encontra sua própria human |
|
|
|
| ANO: |
2010 |
| ORIGINAL: |
The Human Resources Manager |
| TAGS: |
comédia dramática, israel, viagem,
|
| LIVRO DE: |
Abraham B. Jehoshua |
| DIRETOR: |
Eran Riklis |
| ROTEIRISTA: |
Noah Stollman |
| TRILHA: |
Cyril Morin |
| ATORES: |
 Mark Ivanir |  Reymond Amsalem |  Guri Alfi |
|
| ATRIZES: |
 Gila Almagor |  Noah Silver |  Irina Petrescu |
|
|